A maior estrela da ginástica artística brasileira da atualidade alcançou, na manhã deste domingo, um resultado inédito na carreira. Rebeca Andrade brilhou no salto sobre a mesa e conquistou, pela primeira vez, a medalha de ouro individualmente em um campeonato pan-americano. Rebeca não competia em eventos internacionais há quase dois anos e, por isso, optou por se apresentar em apenas um aparelho, o que foi suficiente para adicionar mais um ouro e uma prata (por equipe) em sua coleção e levantar o público na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.